Flamengo perdeu pro Vasco e ainda pagou 1,9 milhões pra pessoa errada

Além de perder para o rival Vasco, Flamengo cometeu gafe ao realizar transferência bancária equivocada. Na última quinta-feira (2), conforme o acordo, o Urubu deveria repassar R$1.897.200,00 a João Gomes, ex-atleta da equipe flamenguista, vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra.

No caso, o valor foi transferido a outro João Victor Gomes da Silva. Com CPF diferente ao do jogador, o Flamengo conseguiu, junto à Justiça Federal, o bloqueio do total transferido ao indivíduo incorreto e nos próximos dias poderá fazer a transferência para o jogador João Gomes.

Vasco encerra jejum de quase sete anos

Após vencer o Flamengo na noite deste domingo (5), o Vasco deu fim a um jejum de quase sete anos. A última vez que o Gigante derrotou seu maior rival foi em abril de 2016, quando por 2 a 0 e com gols de Andrezinho e Riascos, os comandados por Jorginho venceram o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Carioca.

A partida que foi disputada em Manaus contou com pouco mais de 44 mil presentes que puderam ver o meio-campista adversário, Alan Patrick, entrar em campo no intervalo da partida e ser expulso aos 33 minutos da segunda metade do encontro entre os rivais. 

Mesmo com a vitória, o Vasco não garantiu a classificação para a próxima fase do estadual. Isso porque Volta Redonda e Botafogo também venceram na rodada e estão, ambos, a um ponto de alcançarem o Gigante na tabela. Agora, a equipe de Maurício Barbieri terá pela frente o Bangu, na próxima quinta-feira, às 19h30, em São Januário.