Fluminense pode ficar sem maestro do time para duelo contra o Vasco

O próximo compromisso do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro é contra o Vasco da Gama, válido pela 23ª rodada. O jogo só acontece no dia 16 de setembro às 16 horas no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, depois que a data FIFA terminar.

Paulo Henrique Ganso, um dos principais destaques do Fluminense, não vem treinando com a equipe. O tricolor finalizou nesta sexta-feira (dia 8 de setembro) a primeira semana de treinamentos da data FIFA, e o meia estava ausente das atividades.

No último jogo do Fluminense, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, Ganso não esteve em campo. Apesar de sua ausência, o time carioca derrotou o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Diogo Barbosa. O jogo aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fluminense pode ter importante quando enfrentar o Vasco

Apesar de não estar treinando, Ganso deve estar pronto para enfrentar o Vasco. Depois da vitória do Fluminense sobre o Olimpia, no Paraguai, o meia estava sentindo um desconforto no joelho esquerdo.

Um desfalque confirmado do Fluminense para o clássico carioca contra o Vasco é Fernando Diniz. O técnico, que vai comandar a Seleção Brasileira nas eliminatórias, levou o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e está suspenso. O Brasil enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira (dia 8 de setembro) às 21h45, e o Peru na terça-feira (dia 12 de setembro) às 23 horas.

No momento, Vasco ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 17 pontos em 21 jogos. Fluminense está em 5º lugar com 38 pontos em 22 jogos.