Fracassou no Vasco da Gama e agora está afundando a Seleção Brasileira

Se preparando para as Olimpíadas do próximo ano, ex-Vasco não vem desempenhando um bom aproveitamento, agora, na Seleção Brasileira. Ramon Menezes, comandando a equipe olímpica do Brasil, foi derrota para Marrocos mais uma vez. Na outra ocasião, o revés foi perante o time profissional do país africano. 

O Vasco contou com Ramon Menezes recentemente e o mesmo recebeu oportunidade na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na próxima segunda-feira (11), o Brasil volta a enfrentar a Seleção Marroquina, que venceu o primeiro duelo frente aos brasileiros com gol de El Ouahdi, aos 27 minutos da etapa final da partida.

Veja a escalação da Seleção Brasileira sub-23 de Ramon Menezes:

  • Matheus Cunha; Arthur (Vinícius Tobias, aos 31’/2ºT), Kayky, Robert Renan e Abner (Welington, aos 50’/2ºT); Andrey Santos (Alexsander, aos 39’/2ºT), Marlon Gomes (Gabriel Moscardo, aos 50’/2ºT) e Paulinho (João Pedro, aos 39’/2ºT); Igor Paixão (Maurício, aos 50’/2ºT), Lázaro (Bitello, aos 31’/2ºT) e Vitor Roque (Marcos Leonardo, aos 39’/2ºT). Técnico: Ramon Menezes

Ex-jogadores do Vasco estiveram em campo

A derrota para Marrocos evidenciou mais uma vez o quanto a Seleção Brasileira pode ter sido alcançada por outras equipes ao redor do mundo. Além de perder para o time africano no profissional, foi a vez do time olímpico ser superado.

Andrey Santos e Paulinho, que já vestiram a camisa do Vasco, estiveram em campo. Atualmente no Atlético-MG, o atacante brasileiro foi titular de Ramon Menezes, assim como o volante do Nottingham Forest, vendido nesta temporada ao Chelsea.