Gabigol pisou na bola de novo e criou nova crise no Flamengo

Neste domingo, às 16:00, no Maracanã, Vasco e Flamengo se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, prevista inicialmente para o dia 18 de maio, foi adiada por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Assim, Álvaro Pacheco teve pouco mais de uma semana para preparar o time e estreitar as relações com o elenco.

“É um cara com uma energia surreal. Ele se diz apaixonado pelo que faz e transmite isso para nós. Os treinos estão cada vez melhores. Essa energia nos ajuda cada vez mais”, disse Lucas Piton sobre os primeiros treinos comandados pelo português. Mas se o clima em São Januário está tranquilo, não é possível dizer o mesmo do lado rubro-negro.

Gabigol erra novamente e gera novo incômodo no Flamengo

Depois do vazamento de uma foto do atacante com a camisa do Corinthians, a relação entre Gabigol e Flamengo não é mais a mesma. O time carioca não pretende renovar com o camisa 99, que perdeu o direito de usar o número 10 e tem contrato até o fim de 2024. Contudo, um novo episódio piorou ainda mais a relação entre os dois.

Isso porque após a vitória contra o Millonarios na última terça-feira, pela Libertadores, Gabigol “anunciou” a permanência de Fabrício Bruno no time. O zagueiro estava negociando com o West Ham, da Inglaterra, mas decidiu seguir na equipe rubro-negra. Segundo Venê Casagrande, o ocorrido desagradou à diretoria do Flamengo, que entendeu que o camisa 99 não respeitou o companheiro e não deveria se pronunciar sobre a negociação.