Gabigol vai fechar como o Vasco após treta no Flamengo? Confirmado

Gabigol segue com seu futuro indefinido no Flamengo, e enquanto se envolve em polêmicas fora de campo, seu nome é especulado em vários times do futebol brasileiro. O atacante tem contrato com o Flamengo até o final de 2024, e ainda não definiu se vai estender seu compromisso.

Na última quinta-feira, Gabigol se envolveu em uma polêmica, após uma reportagem do jornal “O Globo”. Na reportagem, foram divulgadas algumas possíveis exigências que o jogador estaria fazendo ao Flamengo para renovar seu contrato. Usando sua conta no Twitter, Gabigol se manifestou copiando o link para a reportagem: “Sério que você acreditou nisso?”

Gabigol se manifestou nas redes sociais sobre pedida salarial

As informações escreveram que o atacante havia pedido um aumento salarial de 50%, o que chegaria a 2 milhões de reais por mês, alem de bônus por permanência, que seria pago de seis em seis meses, por cinco anos. Ele ainda teria pedido um reajuste salarial a cada temporada.

Além de ter seu nome bem ligado ao Corinthians, Gabigol também está sendo especulado no Internacional, pelo menos durante as eleições presidenciais. Porém, o atacante e ídolo flamenguista, não deve fazer o caminho contrário ao de Romário, e reforçar o Vasco da Gama.

O “Baixinho” foi revelado pelo Vasco da Gama, e depois de jogar na Europa entre 88 e 94 (pelo PSV e Barcelona), ele voltou ao Rio de Janeiro para reforçaro Flamengo. Ele retornou novamente para a Europa para defender o Valência, mas atuou pouco pela equipe e foi emprestado novamente ao rival do Vasco.