Gabigol vira motivo de chacota em canto da torcida do Vasco da Gama

Durante o desembarque de Dimitri Payet, recebido por mais de cinco mil vascaínos, o atacante do Flamengo Gabigol foi lembrado e bastante xingado. A torcida cruzmaltina não perdoou o jogador que por muitas vezes aproveitou para zombar do Gigante.

A chegada de Payet ao Rio de Janeiro foi um verdadeiro sucesso. O Galeão ficou entupido de vascaínos que pintaram o aeroporto internacional em preto e branco. Para provocarem o atacante do Flamengo, cruzmaltinos cantaram, em tom de ironia, que o novo reforço do Gigante estaria tendo relações com a mulher de Gabigol.

Em tempo, Payet foi ovacionado pela torcida do Vasco que está ansiosa com a estreia do jogador. Os advogados do clube agilizam, desde o momento em que o francês pisou no Brasil, sua documentação.

Qual a previsão para a estreia de Payet

Segundo as informações de Emanuelle Ribeiro, a equipe jurídica do Vasco está adiantando todo o processo documental do jogador e trata a resolução do caso como prioridade. Pautas como a emissão de um Comprovante de Situação Cadastral (CPF) e de certidões que comprovem seus antecedentes criminais em todas as esferas são necessárias.

Regularizando os documentos, a diretoria cruzmaltina prosseguirá com a inscrição de Payet no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda segundo a apuração, é possível que Payet possa estar disponível para estrear na partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, quando o Vasco viaja para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras.

Porém, visto a necessidade de que Payet entre em forma física mínima para poder ser utilizado por Ramón Díaz, o Vasco deverá aguardar para promover a estreia do meia francês apenas no confronto diante do Bahia, pela 22ª rodada do Brasileirão, no encontro que acontece na capital baiana.