Gabriel Pec deu ultimato para a torcida do Vasco da Gama

O jovem Gabriel Pec, em entrevista coletiva cedida antes do treinamento desta quinta-feira (27), disse que o Vasco precisa do torcedor para dar a volta por cima. Em tempo, o atacante do Gigante reconheceu a fase ruim e que a situação vem incomodando todos dentro do clube.

Pec, mais uma vez, deverá ser titular na próxima partida do Vasco. Neste sábado (27), a equipe de Barbieri vai encarar o Fortaleza pela oitava rodada do Brasileirão. A última vitória cruzmaltina foi em 15 de abril, diante do Atlético-MG, na estreia da competição. 

Veja o que disse Gabriel Pec:

Todos nós sabemos que é um momento muito difícil, ninguém quer entrar na zona de rebaixamento. Eu posso falar muito bem disso porque vai fazer 14 anos que estou aqui e já disputei duas Séries B. Eu não posso pedir paciência ao torcedor, mas quero pedir pra eles estarem juntos da gente porque todos nós sabemos a força do torcedor e, quando a gente junta o torcedor com o grupo, a gente fica mais forte

Gabriel Pec pede que torcida continue apoiando

Jovem do Vasco não pensa duas vezes e é sincero sobre Pedro Raul

Durante entrevista coletiva cedida no CT Moacyr Barbosa, jovem do elenco do Vasco saiu em defesa de companheiro de ataque, Pedro Raul. Para Gabriel Pec, o ‘camisa 9’ vascaíno, que está suspenso para a partida diante do Fortaleza, é a referência para o restante da equipe e dos jogadores que estão em campo.

Eu não posso falar muito, senão o time do Fortaleza pode ver, mas, realmente, o Pedro é uma referência pra nós dentro de campo, um camisa 9 nato, finalizador. Sem ele, muda um pouco as características do nosso jogo, mas a gente vem trabalhando firme durante a semana e o professor Barbieri está com boas ideias

Gabriel Pec sai em defesa de Pedro Raul

Pedro Raul não vai jogar contra o Fortaleza neste sábado (27). Isso porque o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, no último compromisso vascaíno. Ele estará disponível para o próximo confronto do Vasco, na segunda-feira (5/6), contra o Flamengo, no Maracanã.