Gabriel Pec ganhou prêmio jogando nos Estados Unidos

Em janeiro, ao deixar ao Vasco rumo ao LA Galaxy, dos Estados Unidos, Gabriel Pec rendeu mais de R$ 50 milhões aos cofres cruzmaltinos. Contudo, não foram somente os números financeiros que surpreenderam a torcida cruzmaltina. Isso porque, mesmo em sua primeira temporada no exterior, o atacante de 23 anos tem acumulado boas estatísticas.

Na Major League Soccer (MLS), liga com nomes como Lionel Messi e Luis Suárez, o atacante de 23 anos possui seis gols e nove assistências em 21 jogos. Além disso, com dois gols e três assistências em cinco jogos, Pec foi eleito o melhor jogador do mês de junho do Los Angeles Galaxy.

Luca Orellano também tem se saído bem na MLS

Além de Gabriel Pec, o atacante argentino tem feito boas partidas nos Estados Unidos. Jogando como ala, Orellano marcou cinco gols e distribuiu uma assistência, reafirmando seu bom momento em solo norte-americano. Além disso, o argentino de 24 anos deve se encontrar com um dos maiores jogadores da geração: Lionel Messi. Isso porque, junto de nomes como o de Messi, Busquets, Lloris e Suárez, Orellano foi escolhido para participar do All-Star Game da Major League Soccer (MLS), no dia 24 desse mês.

Um dos reforços mais caros da “Era SAF”, Luca Orellano não se adaptou ao futebol brasileiro e deixou o Vasco após uma passagem apagada. Comprado junto ao Vélez Sarsfield, da Argentina, o atacante custou cerca de R$ 20,7 milhões na época. Atualmente emprestado ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, o atacante parece ter reencontrado seu bom futebol na MLS, onde completou tem 21 jogos.