Galã catarinense da televisão é vascaíno. Entenda o motivo!

Considerado um dos maiores galãs da TV brasileira, o ator Rodrigo Hilbert é vascaíno fanático. Em 2008, ele compareceu ao São Januário para acompanhar a partida entre Vasco e Santos, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista para o site GloboEsporte.com, Rodrigo revelou o motivo de torcer para o Gigante da Colina.

“Sou catarinense, mas acabei criando essa paixão pelo Vasco. Na minha cidade, metade é Vasco, e a outra é Flamengo. Todo mundo me pergunta por que eu não sou Figueirense, Avaí ou não torço por algum time do Sul”, afirmou o ator.

O ator chegou a São Januário acompanhado de um amigo e ficou na tribuna de honra do estádio. Ele assistiu ao jogo ao lado do presidente Roberto Dinamite e de outros dirigentes cruzmaltinos da época.

Relembre quando comediantes famosos sugeriram contratação ao Vasco da Gama

Em outubro de 2022, o comediante Fábio Porchat, vascaíno doente, contou uma história inusitada relacionado ao clube carioca durant entrevista no podcast “Fala, Brasólho”, apresentado por Fred Desimpedidos. Fábio falou sobre a vez em que pensou em contratar um jogador para o Gigante da Colina com um outro comediante.

“Um dia, eu liguei para o Whindersson (Nunes), depois de um jogo que o Vasco tomou de quatro, e falei “vamos contratar um volante, a gente paga, se machucar a gente não paga mais””, afirmou o comediante.

Whindersson teria tentado desconversar, afirmando ser mais importante investir em saúde. Fábio teria respondido: “Faz os dois, investe em saúde e também vamos ajudar o Vasco”.