Galvão Bueno simplesmente DETONOU a Seleção Brasileira

O Campeonato Brasileiro está parado para as Eliminatórias da Copa do Mundo, e o Brasil teve dois resultados ruins e que deixaram a torcida decepcionada: empate em casa contra a Venezuela por 1 a 1, e derrota por 2 a 0 para o Uruguai fora de casa.

Galvão comentou derrota da Seleção Brasileira contra o Uruguai

Galvão Bueno não poupou críticas a seleção comandada por Fernando Diniz, que também é o técnico do Fluminense:

“Vamos para o jogo e eu queria usar duas frases muito fortes. Primeiro: não temos um time na seleção brasileira! Temos um monte de jogadores, alguns com nome, outros menos nome, com mais ou menos experiência, mas meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram! Um time embolado na esquerda! Sufoca aquele que deveria ser nosso principal jogador, nossa estrela, o Vinicius Jr! A inversão não funciona, porque não tem ninguém do outro lado, inteiramente desequilibrado! Não temos uma seleção à altura do futebol brasileiro!”

O ex-narrador da TV Globo completou:

“A segunda frase é mais dura! Estou há 50 anos acompanhando a seleção brasileira! 13 Copas do Mundo, mais de 50 jogos seguidos de seleção em Copas do Mundo! E eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo! Nunca vi um time tão ruim como esse!”

Para finalizar, Galvão falou sobre os próximos jogos do Brasil nas eliminatórias: contra a Colômbia, fora de casa, no dia 16 de novembro, e contra a Argentina, no dia 21 de novembro, no Maracanã:

“Vamos ver o que vem por aí!! Próximo jogo é com a Colômbia em Barranquila!! Está a um ponto do Brasil!! E depois contra a Argentina no Maracanã!! Aí, seja o que Deus quiser… Vai classificar para a Copa?? Vai!! Seis classificam direto!! Mas não pode… É muito triste ver a seleção brasileira jogar da forma que está jogando!!”