Globo deu prêmio para jogador do Vasco que substituiu Dinamite

Na noite deste domingo (12), o Vasco da Gama enfrentou o américa mineiro em São Januário. Precisando dos 3 pontos, o cruzmaltino encontrou dificuldades no duelo contra o lanterna.

Apesar de abrir o placar já no início do jogo com Vegetti, o Vasco sofreu e tomou o empate logo depois. A situação só não piorou porque Léo Jardim salvou o Vasco em algumas oportunidades.

No final do jogo, Payet cobrou falta no ângulo e garantiu a vitória do Vasco. O golaço do craque francês ganhou o prêmio de gol do fantástico.

A estrela de Payet

Na teoria, a opção por Payet e Rossi no segundo tempo deixaria o time mais talentoso e agressivo. Mas não foi o que aconteceu. O Vasco continuou vulnerável nos primeiros 20 minutos da etapa final e criou pouco. É verdade que teve uma grande oportunidade desperdiçada por Gabriel Pec no rebote de uma cabeçada de Vegetti no travessão. O América-MG também carimbou a trave no lance seguinte.

Quando o jogo se encaminhava para o final e a torcida já demonstrava insatisfação, Payet salvou a noite. Em uma cobrança de falta perfeita nos acréscimos, com homenagem a Roberto Dinamite na comemoração, o francês fez o que é esperado dele: decidiu. Apesar da vitória, Ramón díaz não gostou da atuação.

“- “Eu gostei do resultado porque a torcida está feliz. Eu não estou. Eu sou treinador, temos que jogar diferente, ter atitudes diferentes. Temos que jogar como vínhamos jogando antes dessa partida. Temos que competir, hoje não competimos” – reclamou Ramón Díaz.