Globo trouxe notícia apavorante sobre o Vasco da Gama: Envolve a Série B

Mesmo sendo um dos times que mais investiu na janela de transferências, com mais de R$ 100 milhões gastos, o Vasco continua sem um patrocinador máster para estampar o espaço principal do uniforme. O clube está há mais 80 dias sem uma parceria desse tipo desde a rescisão com a PixBet, casa de apostas que patrocinava o Gigante da Colina desde outubro de 2021.

E, de acordo com a Rádio Globo, o Vasco é o único clube das Séries A e B a não ter um patrocinador master estampado no uniforme. O Brasileirão se inicia para o Cruz-Maltino nesse domingo (14), às 16:00, em São Januário, contra o Grêmio.

Clube negocia com alguma empresa? Saiba mais

Segundo o ge, o clube analisa propostas para um possível acerto. Houve conversas, por exemplo, com a Betano e NoviBet, mas o Cruz-Maltino não avançou nas duas conversas. Além disso, as empresas Superbet e Casa de Apostas também estiveram na mesa da diretoria vascaína. A intenção do Gigante da Colina é dobrar o valor que recebia da PixBet, de cerca de R$ 22 milhões por temporada.

Vale lembrar Vasco SAF está sem diretor comercial desde novembro do ano passado, quando Caetano Marcelino foi demitido. Ainda de acordo com o portal, um novo executivo deve ser contratado para comandar o departamento, que foi separado do setor de marketing.

A intenção da empresa cruzmaltina é aumentar as receitas vindas de patrocinadores para 2024. Alguns acordos pontuais aconteceram, por exemplo, no clássico contra o Flamengo, quando a “Buser”, aplicativo de viagens de ônibus, ocupou a barra inferior das costas da camisa vascaína, além de outras ações.