Goiás saiu correndo depois de descobrir o salário do Rossi no Vasco da Gama

A janela de transferências para jogadores que atuam no futebol brasileiro está aberta desde 1 de abril. Os times do futebol brasileiro podem negociar contratações até 19 de abril, depois do começo do Campeonato Brasileiro, e o Vasco da Gama pode perder Rossi.

Com pouco espaço no elenco vascaíno, o jogador já recebeu o sinal verde para procurar outro lugar para jogar. Na atual temporada, Rossi entrou em campo nove vezes e colaborou com uma assistência. Dentro das quatro linhas, foram poucas partidas como titular (contra o Nova Iguaçu, contra o Madureira e contra o Marcílio Dias), ele soma apenas 276 minutos jogados.

Rossi tem contrato com o Vasco até final de 2024

Um dos times que negocia com o jogador do Gigante da Colina é o Goiás, segundo informações do jornalista André Rodrigues. Um dos problemas para acertar a contratação de Rossi é o alto salário que ele recebe no Vasco. Apesar disso, as negociações seguem avançando, e Rossi poderia retornar ao time. Ele teve uma passagem pelo Esmeraldino em 2016, quando marcou nove gols em 31 partidas.

Outro time que procurou informações sobre a situação de Rossi foi o Santos. O clube do litoral de São Paulo desistiu de sua contratação, após a informação não ser bem recebida pela torcida nas redes sociais.

Rossi foi um dos jogadores que tirou fotos em cima de uma bola, após o rebaixamento do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro ser confirmado. Na 25ª rodada, o Vasco visitou a Vila Belmiro e foi derrotado pelo placar de 4 a 1. Durante a partida, Soteldo subiu na bola e causou uma confusão entre as duas equipes.