“Gostei”: Ramón Diaz surpreende ao falar da estreia no Vasco

Após a partida deste domingo (23) contra o Athletico-PR, o estreante Ramón Díaz surpreendeu ao analisar o desempenho de sua equipe. Para o treinador argentino, a equipe cruzmaltina foi aguerrida e fez questão de exaltar a atuação dos seus jogadores que, em nenhum momento, foram inferiores ao adversário.

Gostei da determinação da equipe, mas é preciso tempo. O adversário é um dos melhores do campeonato e não foi superior em nenhum momento. Isso nos dá esperança para o futuro. Espero que as negociações em andamento possam dar certo para completar o elenco

Ramón Díaz, ao final da partida contra o Athletico-PR

Ramón ainda cita a finalização de algumas negociações que estão prestes a se concretizar. É o caso dos meias Bruno Praxedes e Paulinho Paula, além do atacante Sebastián Ferreira e do lateral-esquerdo Jefferson. Os nomes foram validados por Ramón Díaz que está tendo bastante participação junto à diretoria do Vasco na escolha dos nomes dos próximos atletas a serem contratados.

Em tempo, o Vasco de fato foi superior ao Athletico-PR em um período do confronto. Principalmente no início do segundo tempo, a equipe carioca comandou a partida, tendo duas chances claras com Figueiredo e podendo sair à frente do placar.

Vasco já começa a pensar no Corinthians

Agora, a missão é ainda mais difícil: encarar o Corinthians, na NeoQuímica Arena, no próximo sábado (29), às 18h30. Ramón Díaz terá mais uma semana livre para preparar seus atletas para o próximo compromisso do GIgante no Brasileirão. Atualmente, a equipe paulista é a 15ª colocada, com 16 pontos somados, sete a mais do que o Vasco totaliza até o atual momento.