Grande ídolo do futebol brasileiro desencantou em carioca

Nesta quarta-feira (5), o lateral-esquerdo Marcelo, ídolo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, realizou sua estreia pelo Fluminense, rival do Vasco da Gama. O atleta de 34 anos iniciou a partida contra o Sporting Cristal, válida pelo Grupo D da Copa Libertadores, entre os titulares da equipe de Fernando Diniz. O time carioca saiu vitorioso por 3 a 1, em jogo realizado no Peru.

Marcelo estava longe dos gramados desde o dia 11 de janeiro deste ano, data em que realizou sua última partida pelo Olympiakos, da Grécia. Foi ele que iniciou a jogada do segundo gol, dando um excelente passe de trivela para John Arias, que cruzou rasteiro para Germán Cano marcar o tento.

O lateral-esquerdo foi substituído aos 20 minutos da segunda etapa, dando lugar para o meia Lima. É o primeiro jogo de Marcelo com a camisa do Fluminense desde 2006, último ano em que ele atuou pelo clube que o revelou. Nesta janela de transferências, ele chegou a ser cogitado no Vasco da Gama, mas as negociações não avançaram.

Ídolo de grande rival cogitado no Vasco ficou “pistola” ao ser filmado

Um dos maiores reforços do futebol carioca na temporada, o lateral Marcelo, ex-seleção e que assinou recentemente com o Fluminense, viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo completamente “pistola” ao ser filmado por um fã em um restaurante no Rio de Janeiro. Enfurecido, Marcelo disparou: “Tomara que seu telefone quebre”. Confira o vídeo abaixo:

Revelado pelo Fluminense, Marcelo defendeu o Real Madrid, da Espanha, entre 2007 e 2022, e conquistou todos os títulos possíveis pelo clube espanhol, incluindo cinco edições da Liga dos Campeões. No começo desta temporada, ele chegou a defender o Olympiacos, da Grécia, antes de acertar o seu retorno ao Brasil.

O lateral-esquerdo foi titular da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2014 e 201