Gui vai virar modelo de camisas do Vasco da Gama

O Vasco da Gama vai ter Guilherme Gandra Moura como modelo da linha casual kids em parceria com a Reserva. O torcedor vascaíno, de apenas oito anos, ficou 16 dias em coma induzido. Ele tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa e viralizou na internet, após acordar e reencontrar sua mãe no hospital.

Vale lembrar que o elenco vascaíno dedicou a vitória por 1 a 0 contra o Cuiabá, válida pela 12ª rodada, a Gui. Gabriel Pec, que também visitou o menino no hospital, falou sobre isso, após o triunfo conquistado no Brasileirão:

“Foi muito incrível eu ter ido ao hospital e conhecê-lo. A reação dele me emocionou bastante, os vídeos. Quero novamente dedicar essa vitória a ele. Eu tinha prometido um gol, mas infelizmente não saiu. Mas a vitória já vai deixar o Gui e todos os torcedores felizes”.

Gui se tornou torcedor símbolo do Vasco

Outro que falou sobre Gui foi William Batista, técnico interino do Vasco na partida contra o Cuiabá:

“Estou muito feliz. Estou muito grato aos jogadores que me receberam muito bem, que acreditaram na estratégia que poderíamos fazer hoje. Queria dedicar a vitória para o Gui, o torcedor do Vasco, e para a imensa torcida vascaína também”.

Atualmente, o Vasco ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos em 25 jogos. Goiás, o primeiro time fora da zona do rebaixamento, tem 27 pontos em 25 jogos, mesma quantidade de pontos do Santos, que derrotou o Vasco na 25ª rodada.

O próximo jogo do Vasco será contra o São Paulo no dia 7 de outubro (sábado). Santos viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, enquanto o Goiás recebe o Bahia, 18ª colocado com 25 pontos em 25 jogos.