Hernane Brocador quase veio para o Vasco da Gama

Com grandes números pelo rival Flamengo, além de vencer uma Copa do Brasil com o Urubu, Hernane Brocador admitiu que quase defendeu as cores do Vasco da Gama e apenas uma ‘fake news’ não permitiu que isso acontecesse.

Creio que foi uma informação errada. Passaram ao Vasco que eu não era bom de grupo, não sei quem passou. Disseram que tinha problemas, por isso não deu sequência. Foi a mão de Deus porque tinha que ser no Flamengo

Hernane revela que um detalhe não o levou ao Vasco

Hernane desbancou sua carreira no Mogi Mirim, em 2012, quando seus 16 gols marcados abriram inúmeras portas para sua carreira no futebol nacional e internacional. No Flamengo, entre 2012 e 2014, foram 45 gols em 86 jogos atuando pelo rival da Gávea. Hoje no Brasiliense, Hernane celebra carreira e a sua passagem pelo Urubu, ‘onde tudo teria que acontecer’:

Fui muito focado no Flamengo porque poderia ter sido a última chance. Eu fui feliz de fazer muito no Flamengo! As coisas aconteceram de forma muito além do que imaginava

Brocador comemora sobre sua ida ao rival Flamengo

Vasco é superado por Flamengo na semifinal

No jogo decisivo da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco foi eliminado pelo Flamengo e deu adeus à disputa pelo título estadual. Na noite deste domingo (19), mais uma vitória para o Urubu: 3 a 1 e vaga rubro-negra garantida para a decisão.

Agora, o Vasco somente voltará aos gramados em um mês. Isso porque a equipe de Barbieri disputará, em 2023, apenas o Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada do campeonato nacional, o Gigante vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, finalista do Campeonato Mineiro.