Homem usou camisa do Vasco no casamento e a reação da torcida não poderia ser outra

Em São Januário ou qualquer outro estádio do Brasil, uma das músicas mais cantadas pela torcida do Vasco diz que “de todos os amores que eu tive és o mais antigo”. E, muitas vezes, essa frase não é dita apenas da boca para fora. Foi o caso de Daniel Veloso, futuro marido da influenciadora Laís Oliveira. Enquanto provavam as roupas para o casamento, ele escolheu uma opção um tanto quanto inusitada.

Enquanto cantava músicas do time para a futura esposa, ele mostrou o “look” com a camisa do Vasco e o terno, mas não recebeu aprovação da noiva. Daniel até tentou justificar a decisão: “Você não vai casar com seu vestido dos sonhos? Então, eu vou casar com a minha camisa do time dos sonhos”.

(Reprodução/Internet)

Vasco e casamento já se misturaram em 2024

Outro caso parecido com o de Laís e Daniel é o de Paloma Gonzales e Thiago Esteves. Os noivos foram ao cartório oficializar o matrimônio no dia 21 de agosto, aniversário do Vasco, e logo depois foi a São Januário. Eles receberam até a “benção” de Pedrinho, presidente do clube.

Em entrevista ao “ge”, Paloma explicou a influência do Cruz-Maltino no seu casamento. “Todo vascaíno tem amor infinito, o Vasco é o time do amor. O que o Vasco coloca para ficar junto não separa. O Vasco tem total importância e destaque na nossa história. Foi graças aos jogos do Vasco e a amigos em comum, que também são vascaínos, que a gente se aproximou. Se o Vasco não tivesse dado esse empurrão talvez a gente não estivesse aqui hoje”, disse.

(Reprodução/Globo)