Ídolo de grande rival cogitado no Vasco ficou “pistola” ao ser filmado

Um dos maiores reforços do futebol carioca na temporada, o lateral Marcelo, ex-seleção e que assinou recentemente com o Fluminense, viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo completamente “pistola” ao ser filmado por um fã em um restaurante no Rio de Janeiro. Enfurecido, Marcelo disparou: “Tomara que seu telefone quebre”. Confira o vídeo abaixo:

Revelado pelo Fluminense, Marcelo defendeu o Real Madrid, da Espanha, entre 2007 e 2022, e conquistou todos os títulos possíveis pelo clube espanhol, incluindo cinco edições da Liga dos Campeões. No começo desta temporada, ele chegou a defender o Olympiacos, da Grécia, antes de acertar o seu retorno ao Brasil.

O lateral-esquerdo foi titular da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Ele ficou fora da equipe que foi para o Catar após perder a titularidade também no Real Madrid. 

Grande goleiro da Seleção brasileira é do Vasco

Considerado um dos melhores goleiros do futebol mundial atualmente, Ederson é titular absoluto do Manchester City e presença constante na Seleção Brasileira. Em entrevista ao canal do Alê Oliveira, no Youtube, o arqueiro revelou que já foi torcedor do Vasco da Gama na sua infância.

“Meu pai quis que eu fosse vascaíno. Quando eu era pequeno, comprou roupa do Vascão e tudo. Depois eu fui palmeirense. Aí entrei no São Paulo e virei são-paulino”, afirmou o goleiro do Manchester City. Apesar de ter iniciado na base do Tricolor Paulista, Ederson nunca chegou a jogar uma partida no Brasil.

Durante a entrevista, ele também afirmou que não pretende voltar ao Brasil, e que deseja encerrar sua carreira em Portugal, país onde passou parte de sua carreira atuando pelo Benfica. “Eu não pretendo jogar no Brasil. Não vou falar nunca, porque no futebol tudo pode acontecer”, afirmou.

“Pretendo terminar em Portugal, mais tranquilo, mais segurança, tem um custo de vida barato, se vive bem, tem educação, saúde, comida boa. É um país tropical também. É mais pelo desenvolvimento dos meus filhos”, finalizou.