Ídolo do Vasco diz que Roger Flores não jogava nada

Em entrevista ao programa Resenha ESPN, ídolo do Vasco e formado nas categorias de base do Fluminense disparou contra Roger Flores. Atualmente sendo comentarista da Globo, Roger foi atacado pelo também ex-jogador que não perdoou em opinião. Confira:

Roger Flores, que hoje é comentarista, é um campeão que eu adoro responder. Jogava nada. Tem três títulos. O Brasileiro que jogou comigo, com aquele time que era mole, a Série C com o Fluminense, que pra mim é derrota, e o de eleitor quando ele vai voltar. Foi pro Benfica lá não andou

Carlos Alberto, ídolo do Vasco, sobre Roger Flores

Desde que foi revelado e após sua breve passagem no Benfica, pelo Fluminense, Roger Flores fez 126 jogos e marcou 33 gols. Em tempo, ele ainda retornou ao clube português para sua segunda passagem na Europa e ainda teve tempo de vestir a camisa do Flu pela terceira vez, jogando por mais 44 partidas e marcando cinco gols.

Carlos Alberto tem razão?

Para Carlos Alberto, Roger Flores não foi um jogador de sucesso e não merecia tanto reconhecimento. O ex-meia e comentarista ainda acumulou passagens por Grêmio, Flamengo e Cruzeiro, onde encerrou sua carreira.

Em tempo, Roger também passou por dois clubes do Catar: o Qatar FC e o Al-Sailiya. No Oriente Médio, Roger Flores fez 29 jogos e apenas seis gols marcados. Criticado por Carlos Alberto, o ex-jogador conquistou títulos importantes na carreira, como o Brasileirão (junto de Carlos Alberto), a Taça Portuguesa e a Série C do Brasileirão.