Ídolo do Vasco está sonhando em ser técnico do cruz-maltino

Nesta quinta-feira (9), o Vasco da Gama derrotou o Bangu por 2 a 0 e conquistou a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Contra um time treinado por Felipe, ídolo do clube, o Gigante da Colina sofreu em determinados momentos, e conseguiu ter sossego só com o gol de Pedro Raul já na reta final da partida.

Antes do confronto, Felipe, o Maestro, deu uma entrevista falando sobre o bom desempenho do Bangu no Campeonato Carioca, e afirmou que tem o sonho de treinar o Vasco da Gama no futuro. “Óbvio que a gente se qualificou para esse momento, até chegar no Vasco, estou amadurecendo e trabalhando bastante”, afirmou.

“Me preparei para esta etapa da minha vida, sem dúvidas seria muita hipocrisia da minha parte dizer que não teria este desejo, óbvio que eu tenho, almejo isso e estou trabalhando para que lá na frente eu consiga. Espero que eu tenha a mesma sorte e a mesma fase de campeão que eu tive como atleta. Entrar na história como treinador seria uma satisfação enorme”, completou Felipe.

“A gente sonha em fazer história como técnico também. Por que também não fazer história como treinador do meu time de coração? A minha história como atleta, infelizmente acabou, porque eu estou ‘coroa’, não dá. Mas, no futuro, vamos fazer história agora como treinador”, finalizou.

O Vasco volta aos gramados na próxima segunda-feira (13). O adversário do Gigante da Colina nas semifinais do Carioca será o Flamengo; a partida será realizada no Maracanã, às 21h10.