Ídolo do Vasco não quis nem saber e acabou com o Payet! Mandou a real

Durante a goleada sofrida para o Flamengo, foram poucos os jogadores do Vasco que tiveram um desempenho razoável. Um deles foi Pablo Vegetti, autor do único gol cruzmaltino da noite. Outras referências do elenco, como Léo Jardim e Dimitri Payet, não escaparam das críticas após a derrota por 6×1.

O segundo, inclusive, recebeu fortes comentários de um dos maiores ídolos da história do clube, Edmundo. Em transmissão ao vivo no seu canal do YouTube, o ex-atacante não poupou palavras para criticar a atuação do jogador francês.

“O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda”

Após a partida, Edmundo analisou o desempenho do Vasco e apontou os caminhos da vitória do rival. “O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco, que se escondeu do jogo”, disse.

Em seguida, continuou as críticas à atuação do camisa 10 cruzmaltino. “Craque do time que não chama responsabilidade. Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda. Sobressai num jogo contra um time pequeno no Carioca, dá um passe num jogo contra o Vitória, mas é muito pouco. Craque foi o que fez o Arrascaeta. Flamengo perdendo e ele chamou a responsabilidade”, concluiu.

O próximo duelo do Vasco será contra o Palmeiras, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (13). Às 21:30, no Allianz Parque, o time de Álvaro Pacheco tentará pontuar e deixar a 13ª colocação da competição, ameaçada por times como Atlético-GO, Juventude e Criciúma, que possuem jogos atrasados.