Impossível não se emocionar com essa entrevista do zagueiro Leo

O Vasco da Gama entrou em campo na noite desta quarta-feira (6), para se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time carioca recebeu o Red Bull Bragantino em São Januário, e saiu de campo com a vitória com gols marcados por Paulinho, aos 29, e Serginho, aos 89. O gol dos visitantes foi marcado por Léo Ortiz, aos 63 minutos.

Leo foi contratado pelo Vasco no começo de 2023

Após ajudar o Gigante da Colina a confirmar a permanência na Série A, Léo, que entrou em campo aos 71 minutos no lugar de Gary Medel, deu entrevista ao Sportv e falou sobre as dificuldades e como isso afetou sua vida:

“Acho que esse foi o ano mais difícil da minha carreira. O Vasco é o clube que eu mais me identifiquei por conta dos camisas negras, de tudo. Eu chegava em casa e não conseguia brincar direito com minhas filhas. Minha esposa foi paciente, pois muitas vezes eu chegava de cabeça quente, porque a gente lutava, lutava, lutava e não conseguia o resultado. Quando estávamos no meio do primeiro turno, escutávamos que o Vasco estava rebaixado, mas nunca deixamos entrar isso. Nós sabemos que aqui tem pessoas que trabalham muito., E meu sentimento é de alívio, pois eu acho que o futebol é muito relacionado a vida, e o cenário que a gente passou esse ano vai inspirar muita gente a não desistir.”

Com os três pontos conquistados na última rodada do Brasileirão, o Vasco chegou à marca dos 45 pontos e ficou em 15º lugar. O Bahia também se salvou e terminou a competição na 16ª posição, após ganhar do Atlético Mineiro por 4 a 1. O Santos foi o último time rebaixado no Brasileirão, depois de perder por 3 a 1 em casa.