Inacreditável! Reviravolta acontece e Serginho não vai jogar pelo Vasco

Por problemas documentais, Serginho, que há uma semana foi apresentado pelo Vasco, ainda não conseguirá jogar pelo Gigante neste Brasileirão. Isso porque o seu ex-clube turco, Giresunspor, não liberou toda a documentação necessária para que o departamento jurídico do Gigante prossiga com a regularização do atleta. 

Sem tempo hábil para que possa ser inscrito no BID e atuar em campo, Serginho está fora do confronto do próximo sábado (8), diante do Cruzeiro. O meia-atacante vem treinando normalmente com seus companheiros e, para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o recém-chegado deve estar à disposição.

O Vasco é o primeiro clube de Serginho no futebol brasileiro. Segundo a informação do canal ‘Atenção Vascaínos’, o Giresunspor teria ficado chateado pelo manifesto do jogador em querer deixar a Turquia e, por isso, estaria atrasando o envio da documentação do atleta.

E o Medel? Quando vai jogar?

Gary Medel, que desembarcaria no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6), teve sua chegada adiada. O volante chileno deve embarcar na Espanha, na noite da próxima sexta-feira (7), e chegar ao Brasil na manhã de sábado (8). Há a especulação de que o jogador seja apresentado em São Januário, antes da partida contra o Cruzeiro, válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

O volante chileno já poderia iniciar os treinamentos junto de seus novos companheiros na próxima semana, quando o Vasco vai se reapresentar após o confronto diante do Cruzeiro. Em caso de uma vitória, o Gigante pode ficar bem próximo de deixar a zona do rebaixamento.

Atualmente, na 18ª posição, o Vasco chega ao Vasco com a missão de ajudar o clube cruzmaltino a deixar o Z-4 e brigar por posições acima na tabela de classificação. Para não ser rebaixado pela quinta vez, a equipe vascaína terá que superar o clube mineiro para abater porcentagem assustadora.