Influencer vascaíno soltou o verbo na live após mais um vexame do Vasco

No último domingo, o Vasco visitou o Athletico Paranaense na Ligga Arena e perdeu a quarta partida seguida no Campeonato Brasileiro. Com 11 em campo, a equipe carioca sofreu e quase cedeu o primeiro gol, mas a situação piorou com a expulsão precoce de Hugo Moura, logo aos 15 minutos da primeira etapa. A partir desse ponto, o Furacão acumulou bolas na trave e marcou o único gol da partida.

Contudo, se não fossem as traves e Léo Jardim, o Cruz-Maltino teria sofrido outra goleada no Brasileirão. Assim, o influenciador Allan, “o estagiário”, não poupou palavras para criticar o cartão vermelho do volante. “Esse Hugo Moura não pode nunca mais vestir a camisa do Vasco. Aproveita que tá devendo e nem paga. Manda de volta! Que time horrível!”, disse.

Treinador interino explica expulsão de Hugo Moura

Depois da partida, o treinador Rafael Paiva, que assumiu interinamente o elenco principal do Vasco, comentou sobre o lance de Hugo Moura, que comprometeu os 75 minutos seguintes à expulsão.

“Muda muita coisa, é muito difícil você prever que isso vai acontecer. São circunstâncias do jogo. Aqui, qualquer adversário, acredito que sofra muito no início do jogo pela velocidade da bola, pelo quique da bola. Foi isso que aconteceu também. Ele se perdeu um pouquinho no tempo da bola na hora que ela quicou, e estrategicamente você tem que entender o jogo rápido, com um a menos”, afirmou.

Além disso, o técnico do sub-20 cruzmaltino tentou minimizar o episódio. “O que aconteceu com o Hugo, poderia ter acontecido com qualquer jogador. O erro do Hugo foi um erro do Vasco. Temos que se reorganizar para melhorar, não para ver quem errou”, concluiu.