Jair Ventura no Vasco da Gama: Notícia bombástica

Com apenas 30 dias no cargo, o técnico Álvaro Pacheco foi demitido do Vasco. Com apenas quatro jogos à frente do clube, o português de 52 anos conseguiu três derrotas e um empate no Brasileirão, além de 10 gols sofridos e apenas um marcado. Nesse sentido, a fim de recuperar a equipe cruzmaltina nesta temporada, Pedrinho já procura novos nomes para assumir a área técnica de São Januário.

Um deles é o de Fernando Diniz, recentemente demitido pelo Fluminense. O treinador, no entanto, deve tirar um período de descanso possui resistência nos bastidores do Vasco, assim como Ramón Díaz. Segundo o “ge”, Mano Menezes e Jair Ventura também foram cogitados internamente. A diretoria entende o ex-comandante do Atlético-GO poderia ajudar o time, visto que conhece o futebol brasileiro e já ajudou equipes como Juventude, Sport e Goiás a permanecerem na Série A em outros anos.

Contra o Bahia, Rafael Paiva deve manter o mesmo time que venceu o São Paulo no último sábado (22)

Embora muitos nomes sejam especulados, não se descarta a possibilidade de seguir com Rafael Paiva. O interino comanda o Bahia, nesta quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão e pode ser efetivado a depender do comportamento do time nos próximos jogos. No duelo na Arena Fonte Nova, válido pelo Campeonato Brasileiro, o treinador deve repetir a escalação que goleou o São Paulo em São Januário.

Ainda sem Payet, que se recupera de uma lesão na coxa, Paiva deve ir a campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, João Victor, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Guilherme Estrella, David, Adson e Vegetti. Atualmente, o Vasco ocupa a 15ª colocação da competição, com 10 pontos em 11 jogos.