Joel Santana deu dica preciosa para Barbieri no Vasco da Gama

Após a grande vitória do Vasco na estreia do Brasileirão, derrotando o Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 1, Joel Santana deu mais uma declaração polêmica. Em seu canal, no YouTube, o ex-treinador de futebol não pensou duas vezes e mandou mais um recado para Barbieri.

(Barbieri) Botou a defesa que tem que ser, é Bambu com Pelé e acabou.

Joel Santana ataca Capasso mais uma vez

Joel Santana visivelmente não aprovou o futebol apresentado pelo zagueiro recém-chegado Manuel Capasso. Depois da falha do argentino diante do Flamengo, são recorrentes as críticas do ‘Papai Joel’ em direção ao atleta.

Cotado para ser a dupla de Léo Pelé na zaga adversária durante todo o período de preparação para o encontro diante do Galo, Capasso foi sacado do time titular para a entrada de Robson Bambu, que foi bastante elogiado pela torcida cruzmaltina.

Técnico do Vasco ofendeu juiz e pediu desculpas. Entenda o desfecho

Durante a partida contra o Atlético-MG, na vitória vascaína por 2 a 1, Maurício Barbieri foi expulso ainda no primeiro tempo após ofender o árbitro. Ao fim do jogo, Barbieri foi ao vestiário da equipe de arbitragem se desculpar pelo ocorrido.

Expulso direto, após eu receber a informação do quarto árbitro que o mesmo teria xingado com os seguintes dizeres: 'vai tomar no c*, vai se f*, repetindo duas vezes essa fala e dando soco no ar. Ao término da partida, o mesmo veio ao vestiário da arbitragem se desculpar pelo ocorrido

O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, procurando entender o que de fato aconteceu, também se encaminhou ao vestiário para saber de Raphael Claus, árbitro do jogo, o que havia acontecido e o real motivo da expulsão.

Eu fui falar com ele, com muito respeito, com muita educação, ainda mais um árbitro Fifa. Mas foi para entender o que aconteceu. De onde eu estava, eu não poderia acreditar que teria sido uma ofensa porque o Barbieri realmente é um treinador muito educado, não tem histórico de expulsão na carreira. Então eu, educadamente, dentro do que a regra permite, fui questionar ele sobre o que tinha acontecido. E ele me disse que vai colocar na súmula

Paulo Bracks deu seu depoimento após conversas com Raphael Claus