Jogador do Vasco simulou agressão do próprio companheiro

O segundo tempo da partida entre Santos e Vasco na Vila Belmiro contou com mais de 12 minutos de paralisação por conta de um confusão generalizada envolvendo os jogadores das duas equipes.

Em meio a empurrões e xingamentos, uma coisa chamou a atenção de alguns torcedores no Twitter. Um vídeo cortado fora de contexto, Léo Jardim aparece empurrando o companheiro de equipe Medel, para afasta-lo da confusão, e o mesmo cai no chão simulando uma agressão.

No entanto, Medel caiu no chão ao receber uma cabeçada de um jogador reserva do Santos, Rodrigo Fernandes que posteriormente acabou expulso junto com Medel.

A confusão.

Tudo começou quando Soteldo resolveu fazer uma gracinha, ficando em pé em cima da bola. Isso teria irritado alguns jogadores do Vasco, principalmente Sebastian Ferreira, que tentou acertar um chute no camisa 10 do Santos.

O banco do Peixe nao gostou nadinha da força com qie chegou Sebastian Ferreira e partiu pra cima do atleta, inciando um empirra empurra generalizado e que por pouco nao terminou em trocas de socos.

Depois de vários empurrões, cabeçadas e ate apertão no pescoço, Daronco resolveu amarelar Sebastian Ferreira, do Vasco, João Paulo do Santos e expulsou Medel, do Vasco e Lucas Lima, do Santos. Além do jogador reserva que de uma cabeçada em Medel, Rodrigo Fernandes.

A partida recomeçou com cada time com apenas 10 em campo. quem se deu melhor nessa confusão foi o Santos, já que o Vasco da Gama estava melhor na partida e buscava jogar no ataque para diminuir a vantagem e buscar o empate. Porém, depois o que se viu foi um jogo morno.