Jogador nem chegou no Vasco e já foi visto em balada

O Vasco está muito próximo de acertar com mais uma reforço para seu setor defensivo. Trata-se do argentino Manuel Capasso, do Atlético Tucumán. O atleta teria se reunido com a diretoria cruzmaltina na última semana, e o negócio teve um avanço significativo. No entanto, a torcida vascaína não ficou muito feliz com um “flagra” feito no último final de semana.

O zagueiro foi flagrado em uma balada por torcedores do Atlético Tucumán. Na rede social, alguns torcedores se revoltaram com o defensor. “E pensar que sem o Atlético (Tucumán) certamente esse cara terminava numa Série B ou C. Veja como ele agradece ao clube que lhe deu uma oportunidade”, desabafou um torcedor do clube argentino nas redes sociais.

Capasso não está atuando pelo Tucumán no momento. Ele já teria dito para a diretoria do clube que estava insatisfeito e que gostaria de ser negociado. Por isso, a revolta dos torcedores argentinos com o zagueiro de 26 anos foi grande.

O Gigante da Colina ainda encontra um empecílio para concluir a transferência de Capasso. De acordo com o jornalista Matheus Guimarães, do Lance!, a forma de pagamento tem atrapalhado a concretização do negócio.

O Vasco quer pagar duas parcelas de 650 mil dólares, totalizando 1,3 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o Tucumán só está disposto a libertar o atleta se o cruzmaltino pagar o valor à vista.

Campasso tem 26 anos e chegaria para ser o principal candidato a assumir a titularidade da dupla de zaga ao lado de Léo. Na última temporada, ele realizou 30 jogos e anotou um gol com a camisa do Tucumán.