Jogador vascaíno fanático diz que ajudou o Fluminense no Fla-flu

O gol do meio-campista Gabriel Pirani, ex-Cuiabá e hoje no Fluminense, garantiu o título do Tricolor Carioca sobre o Flamengo na noite da última quarta-feira (8). Um ídolo palmeirense e vascaíno assumido disse que teve participação no gol do jogador e mandou um recado para seu amigo.

Deyverson, um dos maiores carrascos da história do Flamengo e grande amigo de Felipe Melo, hoje no Fluminense, aproveitou a derrota do Urubu e mandou um recado para seu ex-companheiro de vestiário, Gabriel Pirani.

O cara que fez o Maracanã ficar em silêncio. Pirani, você está de parabéns. Já está na história do Fluminense. Calou o Maracanã

Deyverson elogia Pirani, ex-companheiro de Cuiabá

Hoje no Cuiabá, Deyverson ainda possui relações amistosas com seus antigos companheiros, diferentemente de alguns jogadores do Flamengo, que até hoje, faz questão de provocar.

Não era para vermelho, pitbull. Parabéns pelo título, irmão. Nada mudou

Deyverson provoca Flamengo após revés no clássico

Deyverson poderia jogar pelo Vasco? 

Recentemente, o atacante Deyverson teve seu nome ligado em uma possível negociação com o Coritiba, mas a conversa parece ter esfriado sem um desfecho concreto. Mesmo com 31 anos, o atleta ainda se considera em alto nível e no ano passado, pelo Cuiabá, fez 16 jogos e marcou seis gols durante todo o campeonato nacional da primeira divisão. 

Todo mundo sabe, eu sempre falei que eu sou vascaíno, e depois que eu conheci o Palmeiras, me tornei palmeirense também. Tem dois Clubes no meu coração, que formam uma carne só, não tem diferença de paixão”, afirmou o atacante em meados de 202 Deyverson abre o jogo e diz querer jogar no Vasco

Deyverson revela desejo de jogar pelo Vasco, time do coração