Jogou pelo Vasco e agora é o novo reforço do Santa Cruz

O mercado da bola não para e as atualizações seguem a todo vapor, mesmo com a temporada atual não estando finalizada. Os clubes de prateleiras inferiores do futebol começaram a preparar seus elencos visando a disputa dos torneios em 2024 e um ex-jogador do Gigante foi destaque na última sexta-feira (1).

Willie, que em 2013 vestiu a camisa vascaína, acertou com o Santa Cruz. O atacante que estava atuando no UTA Arad, da Romênia, acumula passagens por clubes como o Jorge Wilstermann, da Bolívia, o Servette, da Suíça, o Apollon Smyrnis, da Grécia, e agora, retorna ao Brasil depois de ter apenas dois jogos pelo CRB na temporada passada.

Pelo Vasco foram apenas 19 jogos durante a temporada de 2013. Naquele ano, o Gigante foi rebaixado com 44 pontos, um a menos que o rival Flamengo, que finalizou a competição na 16ª colocação. Foram apenas seis gols marcados com a camisa cruzmaltina.

Juninho Pernambucano foi citado quando chegou ao Vasco

Perguntado sobre a referência que tinha de jogadores do elenco cruzmaltino, Willie mencionou Juninho Pernambucano, um dos maiores ídolos da história do Vasco. O jogador, que ainda não havia se aposentado, recebeu o atacante de braços abertos.

“O cara em quem me espelho no Vasco da Gama é o Juninho, que está de volta agora, é um cara exemplar, um cara que é leal e fiel à torcida do Vasco, acho que o principal jogador, de destaque, é ele. Quero ficar bastante tempo no Rio jogando pelo Vasco, sempre fui torcedor do clube, espero dar o meu máximo e procurar fazer um bom trabalho”