John Kennedy trocou de lado no Rio de Janeiro! Vestiu o manto para jogar no Vasco

Nos últimos dias, John Kennedy voltou a movimentar seu nome nas redes sociais. Contudo, não foi por conta de outra atuação histórica pelo Fluminense, onde marcou o gol que garantiu o título da Libertadores de 2023. Mas, sim, por conta de sua conduta fora de campo.

O jogador de 21 anos foi afastado dos gramados junto de Arthur e Kauã Elias. O trio teria participado de uma festa durante a concentração do elenco tricolor para o clássico contra o Vasco. Assim, diante a esse momento delicado que vive no Fluminense, a torcida cruzmaltina deu uma opção para John Kennedy seguir sua carreira.

John Kennedy se pronuncia sobre o caso

Brincadeiras à parte, o atacante deve mesmo seguir no Fluminense. Recentemente, em suas redes sociais, o John Kennedy se pronunciou sobre seu afastamento e se comprometeu a mudar e reconquistar a confiança da torcida tricolor. Além disso, negou qualquer participação na suposta festa. Confira:

“Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias, sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, a comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente a torcida que sempre me apoiou, mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado”, disse o jogador.

Ainda na nota, contou mais detalhes sobre as consequências das informações dos últimos dias e se desculpou por seus erros. “Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas para mim, para minha família e principalmente para mãe da minha filha que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária para ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar para recuperar a confiança de todos vocês”, concluiu John Kennedy.