Jornalista da ESPN traz quentinha e revela nome de próximo reforço do Vasco

Queridinho de novo treinador do Vasco pode ser convencido a jogar pelo Gigante, segundo informações de jornalista argentino da ESPN. Alejandro Panfil afirmou sobre a possibilidade de que Ramón Díaz possa intervir na contratação de recente algoz do Flamengo no Mundial de Clubes, em entrevista ao canal ‘Antenados na Jogada’.

Luciano Vietto, sem clube, poderia ser contratado pela diretoria cruzmaltina em caso de luz verde dada por Ramón Díaz. O treinador argentino deve desembarcar no Rio de Janeiro nas próximas horas e ser anunciado, em definitivo, como novo treinador do Gigante. No início do ano, o atacante argentino foi responsável por balançar as redes do rival rubro-negro na semifinal do campeonato mundial entre clubes, na vitória do Al Hilal por 3 a 2, quando o próprio Ramón era seu treinador.

O jogador argentino iniciou sua carreira no Racing Club, da Argentina e, em seguida, projetou-se para o futebol europeu defendendo os espanhóis Villarreal, Atlético de Madrid, Sevilla e Valencia. Na Inglaterra, jogou apenas 22 vezes pelo Fulham antes de transferir-se ao Sporting, de Portugal. No Al-Hilal desde 2019, Vietto soma 86 partidas com a camisa do clube saudita, marcando 19 gols e contribuindo com 10 assistências.

Luciano Vietto viria para compor um setor da equipe vascaína que não vem apresentando muitos resultados. Pedro Raul, contratado junto ao Goiás, no fim de 2022, mesmo tendo bons números gerais desde que chegou, está sendo bastante criticado pela torcida do Vasco

Outro atacante argentino poderia ser anunciado pelo Vasco

Lucas Pratto, ex-atacante de clubes brasileiros como Atlético-MG e São Paulo estaria, ainda, em negociações com o Vasco. Recentemente, o jogador carinhosamente apelidado como ‘El Oso’ (O Urso) deixou o Vélez Sarsfield e iniciou tratativas com o San Lorenzo, que não concluiu a sua contratação, o afastando do futebol argentino. Pratto poderia ficar ainda mais interessado em vestir a camisa cruzmaltina com a chegada de Ramón Dáiz ao comando técnico do clube carioca.