Kléber Gladiador aparece do nada e detona o Flamengo após perder para o Vasco

Após a vitória sobre o Flamengo e mais um vexame do rival Urubu, o ex-atacante do Vasco, Kléber Gladiador, não pensou duas vezes antes de atacar o rubro-negro. Além de ser superado pelo Palmeiras na final da Supercopa do Brasil, o Flamengo foi eliminado pelo Al-Hilal ainda na semifinal do Mundial de Clubes e foi derrotado, em pleno Maracanã, pelo Independiente del Valle, do Equador, pela Recopa Sul-Americana.

Participando de um programa na televisão aberta, o ex-atleta de futebol não perdeu tempo para zombar do Flamengo e ainda sugeriu novo apelido ao clube da Gávea. Pelo Vasco, Kléber fez 28 jogos e marcou seis gols.

O Flamengo virou o malvadinho, não conseguem ganhar mais de ninguém. Perderam três campeonatos, o clássico agora contra o Vasco. O Flamengo caiu demais (de rendimento) e virou malvadinho

Kléber Gladiador, em provocação ao Flamengo

Vasco se concentra para a partida diante do Bangu

A vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (5/3), ainda é comemorada pela torcida vascaína. Porém, para os atletas e a comissão técnica, ‘a chave já foi virada’. O compromisso diante do Bangu, na próxima quinta-feira (9/3), em São Januário, às 19h30, pela última rodada da Taça Guanabara, é extremamente importante para que o Vasco garanta a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

A expectativa é que Maurício Barbieri leve a campo uma equipe parecida com a que jogou contra o Urubu, na última partida de sua equipe. A princípio, Andrey Santos e Manuel Capasso, que fizeram suas primeiras aparições em 2023, devem ser titulares para adquirirem ainda mais tempo de jogo para os próximos desafios do Gigante no Campeonato Estadual.