Landim ignora grave situação e Bruno Henrique pode acabar no Vasco da Gama

Depois de ficar muito tempo afastado dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho, Bruno Henrique tem sido figura constante no time do Flamengo. Apesar das atuações, o atacante pode deixar o time carioca no final da temporada 2023, já que seu contrato acaba em dezembro desse ano.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não descarta uma renovação, mas as conversas estão paralisadas, já que o time está totalmente focado para a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. As conversas só vão ser retomadas, após a decisão do torneio nacional.

A primeira partida será jogada no Maracanã e acontece no domingo, dia 17 de setembro, ás 16 horas. A partida da volta será realizada no Morumbi, dia 24 de setembro, também às 16 horas.

Conversas sobre renovação com Bruno Henrique estão paradas

Na atual temporada, Bruno Henrique tem 23 jogos pelo Flamengo somando todas as competições. São 16 partidas pelo Campeonato Brasileiro, com 2 gols marcados, 3 partidas pela Copa do Brasil com 1 gol e uma assistência, e 4 partidas na Libertadores com 3 gols. Ao todo no Flamengo, o atacante tem 192 partidas, com 77 gols marcados e mais 44 assistências.

Antes de chegar ao Rio de Janeiro e conquistar 2 Campeonatos Brasileiros, 2 Libertadores e uma Copa do Brasil com o Flamengo, Bruno Henrique teve passagens por Santos, Wolfsburgh, Goiás, Itumbiara, Uberlândia e Cruzeiro.

O gol mais recente feito por Bruno Henrique foi contra o Botafogo, em partida válida pelo Brasileirão. O Flamengo derrotou o atual líder pelo placar de 2 a 1, e o gol do atacante determinou o resultado final do clássico carioca.