Lateral do Vasco revela que está praticamente apaixonado por Alex Teixeira

Sem poder entrar em campo contra o Cruzeiro por causa de suspensão, Paulo Henrique participou do Xores Cast. Na conversa, o lateral falou sobre sua relação com Alex Teixeira e não poupou elogios ao companheiro de time:

“O Alex Teixeira é um cara incrível, quando eu cheguei aqui a gente fez uma amizade muito grande. Ele trata todo mundo do mesmo jeito desde o Presidente até o mais baixo do clube, trata o Payet do mesmo jeito que trata o menino que tá subindo da base. Eu tenho uma admiração muito grande por ele, tanto como atleta e como pessoa. É um dos meus grandes amigos ali no Vasco.”

O Vasco chegou aos 41 pontos em 31 jogos, depois de empate contra o Cruzeiro

Paulo Henrique chegou ao Vasco em fevereiro deste ano. O defensor foi emprestado ao clube carioca pelo Atlético Mineiro, e recentemente, se tornou titular da lateral direita. Desde o jogo contra o São Paulo, Paulo Henrique vem sendo usado como titular, e só perdeu duas partidas: o empate em 1 a 1 contra o Goiás, e o empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro.

Ao todo na temporada, Paulo Henrique tem 11 jogos e um gol, marcado na vitória contra o Botafogo por 1 a 0. Depois dessa importante vitória no clássico, Ramón Díaz falou sobre a recuperação de Paulo Henrique no elenco vascaíno:

“Estamos fazendo um trabalho enorme porque no início não tivemos a possibilidade. Fomos trabalhando, dando confiança. Ele é um jogador muito rápido, muito agressivo e tem projeção. É isso que estamos trabalhando. Com a confiança, ganhou um lugar (no time titular) e eu estou feliz por ele ter feito um gol importante.”