Lateral do Vasco tomou atitude que muitos jogadores do Brasil não teriam coragem

Victor Luis foi contratado pelo Vasco da Gama na janela de transferências do começo de 2024. O jogador rescindiu com o Coritiba, e chegou para se tornar o reserva imediato de Lucas Piton, titular da lateral esquerda do Vasco.

Ao voltar da escola da filha, Victor Luis parou seu carro em um farol na Barra da Tijuca, e encontrou Pedro. O menino estava com um cartaz pedindo ajuda para comprar uma chuteira. O atleta vascaíno falou sobre:

“Após buscar minha filha na escola, Deus tocou meu coração e eu pude conhecer o Pedro. Um menino que, assim como eu, quer viver o sonho de jogar futebol. Eu já fui como ele e, graças a Deus, alguém também me estendeu a mão e me ajudou lá atrás.”

Lateral do Vasco começou sua carreira na base do Palmeiras

Pedro estava pedindo ajuda para fazer um teste no Fluminense. O cartaz que o menino segurava escrevia que sua mãe não tinha condições de comprar as chuteiras.

“Agora, fiquei muito feliz em poder ajudá-lo também. Pedro irá realizar uma peneira no próximo sábado, mas não tinha chuteiras pro teste… Que bom que Deus cruzou nossos caminhos e agora ele poderá iniciar esse sonho. Estou na torcida, Pedro. Conta comigo pro que precisar,” concluiu Pedro ao contar sua história com Pedro.

Victor Luis ainda não entrou em campo usando a camisa do Vasco e aguarda uma oportunidade.

“Fisicamente estou apto, quero manter o sarrafo alto, brigar por coisas grandes e vivenciar ambientes vencedores. Vou dar meu máximo para isso. Ninguém é perfeito, mas a cada diz a gente trabalha em busca dessa perfeição,” disse o lateral na apresentação.