Leila Pereira e 777 trabalhando juntos! Vasco arma negociação com a Crefisa em R$300 milhões

Enquanto se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pode estar se movimentando para vender os “naming rights” de São Januário. De acordo com uma reportagem do “Lance!” a Crefisa está negociando com o clube do Rio de Janeiro.

A matéria ainda confirmou que os valores para adquirir os “naming rights” da casa do Gigante da Colina seriam em torno de 300 milhões de reais. Porém, a assessoria do clube entrou em contato com o “Lance!” e negou a informação.

Na segunda rodada do Brasileirão, o Vasco viaja para enfrentar o Bragantino

Para reformar seu estádio, o Vasco vai precisar de 506 milhões de reais, e é esperado que sejam arrecadados 500 milhões de reais através do potencial construtivo. A venda dos “naming rights” vai servir para captar mais recursos e aumentar o orçamento da reforma.

Antes de Pedrinho ser eleito como novo presidente do Vasco, ele estava próximo de José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa. A dupla teve alguns encontros, e o dono da empresa já falava em comprar os “naming rights” da casa cruzmaltina.

“Pedrinho, caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho interesse de colocar o nome da Crefisa no naming rights do São Januário,” disse José Roberto Lamacchia.

No próximo domingo (14), o Vasco vai estrear na competição nacional de pontos corridos contra o Grêmio. O jogo acontece em São Januário, às 16h. Ramón Díaz vai se tornar o primeiro técnico estrangeiro da história do Vasco a começar o Brasileirão. O argentino conversou com o site oficial da equipe:

“Nosso objetivo é ter um bom início no campeonato. Jogamos em casa, com a nossa torcida. Queremos fazer uma boa partida, mas estamos melhorando e estamos crescendo. Os jogadores que chegaram estão se adaptando ao que pretendemos, ao que queremos.”