Lembra dele? Meia está de malas prontas para retornar ao Vasco da Gama

Após bom início no Campeonato Carioca, o volante Rodrigo acabou perdendo espaço no elenco do Vasco da Gama durante o Brasileirão e foi emprestado ao Londrina para a disputa da Série B. No time paranaense, porém, disputou apenas 15 jogos e foi rebaixado à Terceira Divisão, não conseguindo ter o desempenho esperado.

Agora, para 2024, a tendência é que Rodrigo retorne ao Vasco, com quem tem contrato até o fim de 2025. No entanto, no momento, não há qualquer definição em relação ao futuro do atleta, isto é, se será aproveitado pelo Gigante da Colina na próxima temporada, novamente emprestado ou negociado em definitivo.

Pelo Vasco, Rodrigo, de 21 anos, disputou 21 partidas e não marcou gols. No início do Estadual, sob o comando de Maurício Barbieri, foi bastante elogiado por suas atuações, sempre pautadas pelo vigor físico e poder de marcação, mas não conseguiu manter o rendimento ao longo da disputa da Série A.

Macapá pega o Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024

O Esporte Clube Macapá conheceu os adversários na 54ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O representante amapaense caiu no grupo do Vasco, clube tradicional do futebol brasileiro, campeão da competição em 1992.

Pela primeira vez na competição, o time conhecido como Leão da Avenida Fab está no grupo 29, junto com Flamengo de Guarulhos (SP), Vasco (RJ) e Potyguar (RN). Os jogos estão marcados para a cidade de Guarulhos (SP).

Esse é o segundo confronto, nos últimos dois anos, entre o Vasco e um clube amapaense. Na Copa do Brasil de 2023, a equipe carioca enfrentou o Trem Desportivo Clube.