Lembra dele? Técnico que passou pelo Vasco perde a cabeça e abandona a coletiva

Por um motivo extremamente inusitado para muitos, ex-técnico do Vasco se descontrola, perde a cabeça com jornalista e abandona coletiva de imprensa. Ricardo Sá Pinto, que pelo Gigante teve uma curta passagem, hoje, comanda o Apoel. 

Após sua equipe superar o Dila Gori, da Geórgia, Sá Pinto foi à coletiva para responder às perguntas dos repórteres presentes. Porém, o ar-condicionado do local parecia o incomodar, até que o treinador deixou a sala de entrevistas, alegando dores na garganta, o que poderia prejudicar ainda mais o estado do português.

Enfrentando o adversário como visitante, o Apoel venceu o Dila na Geórgia, levando uma grande vantagem para o jogo de volta, Ricardo, treinando o clube cipriano, deixou o Vasco de forma muito repentina, quando esteve no Brasil. Agora, o treinador português quer garantir a classificação para a fase de grupos da Conference League

Pelo Vasco, Ricardo Sá Pinto comandou apenas 15 partidas. Chegando em 2020, o treinador ficou à frente do cruzmaltino na disputa do Campeonato Brasileiro daquela temporada. Foram apenas três vitórias, seis empates e seis derrotas.

Hoje, técnico do Vasco também é gringo

Depois de Sá Pinto, brasileiros como Jorginho e Maurício Barbieri assumiram o comando do Vasco. Mas, hoje, é um argentino que tenta tirar o clube carioca da situação complicada que o Gigante vive no Brasileirão. Ramón Díaz e sua comissão vieram ao Rio de Janeiro para tentarem reverter a fase que vive a equipe cruzmaltina, que para impedir um novo rebaixamento, terá que fazer um segundo turno impecável no Brasileirão.