Léo Jardim faz sucesso e encerra ciclo pelo Vasco da Gama

Na vitória sobre o Fortaleza, Léo Jardim teve, mais uma vez, grande atuação que foi determinante para a soma de mais três pontos na Série A. O Vasco busca evitar o quinto rebaixamento na história e torce, nesta quinta-feira (19), para uma vitória do Bragantino sobre o Santos.

Em caso de empate ou até mesmo uma vitória do Peixe, o Gigante retorna ao Z-4 do Brasileirão. Mas enquanto a bola não rola para as equipes alvinegras na Vila Belmiro, é necessário falar sobre a bela aparição do goleiro cruzmaltino no triunfo sobre o Leão do Pici.

Iluminado, Léo fez ótimas defesas e evitou que o Vasco fosse vazado pela segunda vez consecutiva no Brasileirão. O último compromisso cruzmaltino terminou empatado e sem gols. Na ocasião, o embate frente ao São Paulo deixou Paulinho suspenso, e por isso, não atuou no triunfo contra o Leão do Pici.

Ramón Díaz celebrou mais uma vitória em São Januário

O Vasco voltou a vencer depois de duas partidas sem vitória. Foram encontros diante do Santos, na goleada sofrida por 4 a 1, e no empate sem gols enfrentando o atual campeão da Copa do Brasil, São Paulo. O treinador Ramón Díaz deixou claro que jogar ao lado do torcedor será um grande alento para a equipe cruzmaltina que tenta evitar o que seria o quinto rebaixamento na história do Gigante.

“Importante jogar em nosso campo, o estádio e o público transmitem o espírito combativo. Temos que jogar como no primeiro tempo, com muita pressão, muita dinâmica e espero conseguir fazer isso até o final.”