Léo Jardim recebeu o aviso e pode deixar o Vasco após jogo contra o América-MG

Vasco e América-MG se encontram na noite desta segunda-feira (25), em jogo que será válido ainda pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o clube mineiro tinha compromissos inadiáveis por outros competições e a partida foi adiada. Entretanto, o goleiro Léo Jardim pode ter quadro agravado no Gigante depois do encontro na capital mineira.

Isso porque já fazem seis jogos que o goleiro está pendurado e pode, com o encontro de hoje, cumprir suspensão na próxima partida do Vasco. Caso o goleiro receba o terceiro cartão amarelo contra o Coelho, na Arena Independência, Léo ficaria de fora do encontro mais do que importante tendo em vista os padrões da tabela da Série A.

Na Vila Belmiro, Santos e Vasco medirão forças pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Gigante é o 18º colocado, mas pode vir a ser o 17º empurrando o clube paulista ainda mais na zona do rebaixamento, em caso de vitória sobre o América-MG, em Belo Horizonte.

Léo Jardim vem sendo peça-chave da equipe cruzmaltina

O goleiro do Vasco, a cada dia, consegue ganhar ainda mais a confiança dos torcedores cruzmaltinos e da comissão técnica vascaína. Nos últimos compromissos do Vasco neste Brasileirão, Léo pode ter sido um dos grandes responsáveis por triunfos, com intervenções importantes debaixo das traves.

Caso venha a receber o cartão amarelo contra o América-MG, imagina-se que Ivam seja seu substituto imediato. O jogador, desde que foi contratado, assim como Léo Jardim, no início deste ano, ainda não estreou com a camisa cruzmaltina e vive a expectativa de poder jogar quando seu companheiro de equipe precisar cumprir suspensão.