Léo Pelé não se abalou e deu discurso emocionante no vestiário do Vasco

Nesta quinta-feira (29), o Vasco volta a enfrentar o Athletico-PR em São Januário, mas pela Copa do Brasil. Contudo, caso o time tenha a mesma capacidade de reação e desempenho de segunda-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro, o resultado pode ser o mesmo. E, se depender de Léo, o ânimo será igual ou maior que o visto antes da vitória sobre o Furacão.

Apesar de passar por uma fase ruim e figurar no banco de reservas, o zagueiro de 28 anos não poupou palavras na última preleção do Vasco. Dentro do vestiário, o camisa 3 motivou cada um de seus companheiros e impressionou muitos torcedores.

Confira o discurso de Léo no vestiário do Cruz-Maltino

“Eu tô confiante que o grupo vai ganhar hoje. Cada dividida que o Maicon ganhar, é a dividida do Léo. Tem que ser a dividida do GB, tem que ser a dividida do Cocão. Quando o Cocão sair, Hugo (Moura), você vai cobrir ele como ninguém, vai lutar por ele como ninguém hoje. Adson, se o PH subir, você vai descer e ajudar o PH. Você (João Victor), vai cobrir o Maicon o tempo todo”, iniciou Léo, apontando para seus companheiros.

“O seu gol (Vegetti), vai ser o meu gol. O seu gol vai ser o gol do Cocão, do Leandrinho, do Puma. Porque um grupo se faz na dificuldade e hoje pode ser o melhor momento que a gente vai viver no Vasco. É essa a mentalidade que tem que ter aqui dentro. Lutar como equipe, lutar como grupo. Porque quando o grupo tá junto, meu amigo, não tem pra ninguém. Eu nunca vi só um ser campeão, mas eu já vi o grupo ser campeão”, concluiu o zagueiro.