Lisca Doido crava que consegue ser melhor que Fernando Diniz

Lisca Doido treinou o Vasco da Gama de julho de 2021 até setembro de 2021. O treinador passou 12 jogos no comando da equipe carioca: quatro vitórias, um empate e sete derrotas. A maioria dos jogos foram válidos pela Série B de 2021, além de dois jogos contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

Em entrevista ao “Charla Podcast”, Lisca falou sobre seu rendimento no Vasco, e o comparou com o de Fernando Diniz, treinador que foi contratado para seu lugar, após esses 12 jogos, com a missão de levar o Vasco a primeira divisão do Campeonato Brasileiro:

“Para o meu lugar foi o (Fernando) Diniz, com Nenê e torcida, eles fizeram 40% dos pontos. Eu na pandemia, com toda dificuldade, fiz 44%. Sou fã dele, é o técnico da Seleção Brasileira, mas meu aproveitamento no Vasco foi maior que o dele. Dei muito azar que não peguei a torcida do Vasco no estádio. Quando fui para o Sport, minha estreia foi contra o Vasco, com 66 mil pessoas no Maracanã, deu empate. Como a torcida me recebeu vocês não têm noção, pediram fotos, dei muitos autógrafos, ela compreendeu a situação. Ficou uma história ali, uma sementinha para frente, quem sabe?”

Lisca Doido treinou o Vasco em 2021

Assim como Lisca, Diniz também comandou o time do Vasco em 12 partidas. O atual treinador do Fluminense conquistou quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, mas não conseguiu levar o Vasco de volta à primeira divisão do futebol nacional.

Diniz não teve seu contrato renovado para seguir treinando o Gigante da Colina, e assumiu o Fluminense em abril de 2022.