Live no vestiário flagrou beijo envolvendo dois jogadores do Vasco

Desde que chegou ao Vasco da Gama na janela de transferências do meio da temporada, Gary Medel se tornou um dos principais jogadores do elenco. Assim como Ramón Díaz, a primeira partida do chileno foi na 16ª rodada, uma derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, mas ele assumiu uma posição no time titular, além de receber a faixa de capitão.

Praxedes acertou empréstimo de mais um ano com o Vasco

Em suas duas primeiras partidas, contra o time do Paraná e contra o Corinthians, Medel foi usado como volante, sua posição de origem. Depois, o técnico argentino colocou Medel na zaga, posição que ele ocupou até o final do Campeonato Brasileiro (também jogou como volante no empate em 1 a 1 contra o Bahia). Ao todo na temporada passada, Medel entrou em campo 20 vezes com a camisa do Vasco (1.729 minutos).

O clube que Medel mais atuou em toda sua carreira foi a Inter de Milão. Foram 109 jogos, com um gol marcado e seis assistências. Antes de assinar com o Vasco, Medel estava no futebol italiano, atuando pelo Bologna. Ele entrou em campo 101 vezes e deu três assistências com a camisa do clube.

“Foi sofrido, mas nada persiste a coragem e a persistência e merecidamente o Vasco ‘no vá bajar’. Somos privilegiados de vestir essa camisa e não importa onde ou como o nosso compromisso é um só: contribuir de alguma forma para que esse clube seja cada vez mais vencedor. Parabéns e muito obrigado a todos os jogadores, diretoria e torcedores por essa grande vitória com aquele clima que só o caldeirão pode proporcionar,” escreveu Medel em um post publicado em seu Instagram, depois do Vasco se salvar do rebaixamento.