Lucas Piton admite que elenco não consegue ter relação com Payet

Em pouco tempo no Vasco, Payet poderia estar tendo dificuldades de criar relações com seus companheiros de elenco e Píton admite fato. Segundo o lateral-esquerdo do Gigante, a diferença das línguas portuguesa e francesa estaria sendo o maior empecilho para comunicação com o meia francês.

Todos nós sabemos que o Payet é um jogador internacional. É um cara que a gente tenta dialogar usando gestos, quem não sabe o inglês ou francês. Mas a gente tá se virando para se comunicar com ele

Piton revela dificuldades de se comunicar com Payet

Piton é o jogador com mais cruzamentos certos neste Brasileirão. Até a 20ª rodada, foram 30 execuções realizadas de forma correta. O número é tão surpreendente que o segundo colocado no quesito, o lateral Marlon, do Cruzeiro, tem apenas 23, sete a menos do que o defensor vascaíno.

Contudo, a dificuldade na relação com Payet não deve ser uma situação problemática dentro do Vasco. Com o passar do tempo, os jogadores vão ajudando o francês a se adaptar o mais rápido possível, tanto dentro, quanto fora dos gramados. 

Piton falou sobre relação com Vegetti

Em tempo, o lateral ainda justificou o seu momento nos cruzamentos e já afirma ter se entendido como o atacante argentino Pablo Vegetti. Piton ressaltou sua prioridade em primeiro defender, para depois atacar com precisão, como vem fazendo.

Tenho uma relação muito boa com Vegetti. Minha função é defender, mas também estou aparecendo e fazendo os cruzamentos. Como ele é o centroavante do time, os cruzamentos tendem a ser para ele

Piton fala sobre entrosamento com Pablo Vegetti