Mal chegou ao Vasco e está deixando companheiros boquiabertos

O novo reforço do Vasco sequer chegou direito ao clube e já vem causando ótima impressão aos companheiros durante os treinamentos. Dimitri Payet sequer estrou com a camisa cruzmaltina e já atraiu os olhares de Lucas Piton, que exaltou o futebol do meia francês

Todos sabemos que o Payet é um jogador internacional. É notória a qualidade dele em campo. Chega para nos ajudar. É um cara que tentamos dialogar com gestos (risos). Estamos nos virando para nos comunicar. É um jogador que dá para ver que tem qualidade única. É muito técnico e muito bom.

Piton revelou estar impressionado com qualidade de Payet

Em tempo, Payet ainda não poderá estrear pelo Vasco na próxima partida diante do Palmeiras. Isso porque o meia francês se envolveu numa confusão, quando ainda defendia as cores do Olympique de Marselha, e acabou acertando um tapa no rosto de um jogador do Lens, adversário do seu ex-clube em questão. A Federação Francesa de Futebol determinou que Dimitri teria que cumprir três jogos de suspensão; dois, no entanto, já foram liquidados. Resta apenas um.

Piton falou sobre relação com Vegetti

Em tempo, o lateral ainda justificou o seu momento nos cruzamentos e já afirma ter se entendido como o atacante argentino Pablo Vegetti. Piton ressaltou sua prioridade em primeiro defender, para depois atacar com precisão, como vem fazendo.

Tenho uma relação muito boa com Vegetti. Minha função é defender, mas também estou aparecendo e fazendo os cruzamentos. Como ele é o centroavante do time, os cruzamentos tendem a ser para ele

Lucas Piton abre o jogo sobre entrosamento com Pablo Vegetti