Mal chegou ao Vasco e já colocou Pedro Raul no chinelo

No começo do ano o Vasco da Gama trouxe Pedro Raul, que havia sido vice artilheiro do brasileirão de 2022 pelo Goiás, para ser o homem gol e assumir a camisa 9. Porém, mesmo tendo marcado em algumas partidas, suas atuações decepcionaram e muito o torcedor.

O Vasco acabou conseguindo negociar o jogador com o Toluca do México, e mesmo sem que ele tenha feito bons jogos por aqui, o cruzmaltino lucrou com o negócio e deixou a torcida com esperanças de que um novo camisa 9 poderia vir.

A contratação de um centroavante no entanto, parecia que não iria ocorrer há tempo, mas no último dia da janela de transferências, O Vasco da Gama anunciou uma contratação que deixou toda torcida feliz, Pablo Vegetti. O Argentino era artilheiro do campeonato Argentino e vinha de temporadas goleadoras.

Pablo Vegetti x Pedro Raul

Vegetti chegou com sede de jogar, ele foi apresentado em um dia e no outro já esteve a disposição do técnico Ramón Díaz para o jogo contra o Grêmio. Ele entrou no segundo tempo e precisou de apenas 16 minutos em campo para marcar o gol que deu a vitória para o Vasco naquela ocasião.

Ontem, contra o Bragantino, ele foi titular e ainda no primeiro tempo, de pênalti, marcou seu segundo gol pela equipe cruzmaltina. Com isso, não temos como não comparar sua atuação com a de Pedro Raul e a diferença entre os dois, assusta.

Pedro Raul precisou de 840 minutos jogados neste Brasileirão para fazer 2 gols. Enquanto Vegetti, precisou de apenas 58 minutos em campo para chegar na mesma marca.