Maurício Barbieri recebe salário surreal no Vasco da Gama

Com péssimos resultados e ocupando a 19ª colocação na tabela de classificação, Maurício Barbieri estaria recebendo salário absurdo no Vasco. Neste domingo (11), sua equipe mais uma vez saiu derrotada e passará mais 10 dias se preparando para próximo compromisso.

A derrota para o Internacional por 2 a 1 decretou o quinto revés consecutivo do Gigante dentro da competição. Na próxima rodada, o confronto diante do Goiás será crucial para definir a continuidade de Maurício Barbieri no comando vascaíno.

Pela informação do ‘Torcedores.com’, Maurício Barbieri receberia um salário de R$ 500 mil e torcedores protestam sobre o valor. Para muitos cruzmaltinos, Barbieri não vem justificando o valor recebido e revolta tomou conta nas redes sociais. Mesmo assim, a 777 adota certa cautela para demissão e segue depositando no profissional sua confiança e esperança para que a equipe saia dessa situação e retome o caminho das vitórias.

777 ainda confia em Barbieri

Mesmo com a especulação de sua demissão, parece que Barbieri ainda pode continuar sendo o treinador do Vasco por um tempo. Mesmo com as cinco derrotas consecutivas e perto de completar dois meses sem nenhuma vitória, o técnico cruzmaltino seguirá no cargo, pelo menos até a partida diante do Goiás, em 22/6, às 20h, em São Januário.

Por fim, Barbieri disse ao fim do jogo que as derrotas e a fase atual fazem parte de um processo. O profissional afirmou que, nas próximas partidas, será possível visualizar uma maior evolução de sua equipe.

Estamos trabalhando, plantando, adubando a terra, cuidando como podemos, mas ainda não conseguimos colher os frutos disso. A expectativa é que aconteça no próximo jogo

Maurício Barbieri, na coletiva após a partida diante do Internacional, em Porto Alegre