Medel faz o impossível contra o Palmeiras e evita desastre ainda maior

Na derrota vascaína diante do Palmeiras, o volante chileno Gary Medel, que vem atuando como zagueiro, conseguiu não ser advertido pelo árbitro. Wilton Pereira Sampaio não aplicou o cartão amarelo no jogador do Vasco que poderá enfrentar o Bahia, na próxima rodada do Brasileirão.

Mesmo com a derrota para o Palmeiras, o Vasco saiu do Allianz Parque esperançoso por novos resultados positivos neste Brasileirão. Em tempo, a equipe cruzmaltina se mostrou bastante aguerrida e motivada para vencer os donos da casa. Vale lembrar que o clube paulista está próximo de garantir sua vaga para a fase semifinal da Copa Libertadores.

Gary Medel vem sendo um dos pilares da equipe vascaína desde que chegou. Todo o elenco conseguiu uma rápida adaptação com o volante chileno que, em campo, demonstra bastante garra e vontade para ajudar o Gigante a sair de uma posição tão desconfortável na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O clima está super positivo, junto com os torcedores, com a diretoria. A equipe está muito unida. Vamos lutar passo a passo e conseguir o objetivo

Disse medel, que se mostrou bastante esperançoso com a reviravolta do Vasco

Além de muita raça dentro das quatro linhas, Medel tem, ainda, muita qualidade para apresentar. aos 36 anos, o chileno prova, a cada dia, seu interesse em se tornar um dos maiores jogadores que a torcida cruzmaltina já viu.

Medel analisou atuação do Vasco

Ao fim da partida, o capitão da equipe cruzmaltina pôde analisar a partida entre paulistas e cariocas na sua visão. Por fim, Medel deixou claro que crê na possibilidade do Vasco não ser rebaixado à Série B do Brasileirão.

Uma equipe muito difícil como o Palmeiras, que tem jogadores muito rápidos no ataque, que estão em boa fase, em segundo lugar. Fizemos uma grande partida, mas não criamos muitas chances de gol. Temos que seguir melhorando. Viemos de três resultados positivos e temos que reverter essa situação.

Concluiu Medel